lista de frases ditas antes da morte

Tentem não dizer essas frases :x


- Só vou mostrar uma vez!
- Atira se for homem!
- Pode ir que eu te seguro!
- Olha, mãe! Com uma mão só!
- Anote aí! Eu vou quebrar o recorde mundial!
- Não se procupe, a cirurgia é bem simples!
- É sério! Esse remédio é tiro e queda!
- BOOO! Te assustei, hein, vó? ...vó?
- Tem certeza que seu marido não vai chegar?
- Se eu fosse você, não faria is...
- Não é o azul, é o fio vermel...
- Achei o interruptor!
- Que cheiro de gás é esse?
- Chuck Norris, por que o senhor tá olhando feio pra mim?
- Você não bateria em alguém de ócul...
- Vai doer só um pouquinho...
- E se eu disser não?
- Ué... o freio não tá funcionado...
- É impressão minha ou estamos caindo?
- QUE?
- F*DEU!

3 comentários:

Hugo Enrique disse...

Vamos tentar não dizê-las! Seguindo!! Visita lá o meu tbm!

Hiperventilando disse...

http://hiperventilando-abd.blogspot.com/2010/04/as-24-informacoes-mais-importantes-que.html

pra vç ;}
adoramos listas(in)uteis
8*

Hiperventilando disse...

http://www.donagiraffa.com/2010/03/10-coisas-que-nao-deve-fazer-por-amor.html

não se vç ja viu, mas lembrei de vç que gosta tanto de listas etc
8*

Postar um comentário


up