Frases Sheldon Cooper

Outro dia eu e Yas estávamos conversando sobre The Big Bang Theory e surgiu a ideia de um post com algumas frases do nosso nerd favorito: Sheldon Cooper





Tudo fica melhor com Bluetooth!

Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração

Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.

Desculpe, café está fora de questão. Quando eu me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.

Zodíaco? Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.

Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de QI pra ser considerado esperto!

É errado dizer que amo esse robot assassino?

Penny... você está no meu lugar!

Que computador você tem? E por favor não diga “um branco”.

Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis.

Howard, seus sapatos são lindos... onde você os comprou? Bazzinga - eu não estou nem aí ...

Não há mais Sheldon! Agora sou o Mestre da Espada!

Mais errado? Errado é um estado absoluto e não sujeito a níveis!

Eu não sou louco – minha mãe me testou.

Você tem que checar suas mensagens, Leonard. Deixar uma mensagem é uma metade de uma formalidade, que é completada quando se ouve a mensagem. Se esse contrato é quebrado, então todos os contratos sociais são quebrados e nós chegaremos à anarquia

Bom, eu sou um espelho polarizado num material orgânico na superfície, qualquer projeção verbal que você lançar na minha direção, será refletida.E retornara em mesma direção e atingira você

Penny, percebi que você também está sozinha esta noite. Então se perceber estar sem nada pra fazer, por favor não me perturbe!

Eu não gosto do meu lugar no sofá... eu AMO meu lugar no sofá

Medo de altura é ilógico. Medo de cair, por outro lado, é prudente e evolucionário!

Só para constar, conhecer pessoas pode matar

Penny, mesmo sendo adepto da teoria dos vários universos em que há infinitos Sheldons em infinitos universos, eu lhe asseguro que em nenhum deles estou dançando.

Penny, preciso que você me ajude a me livrar de Ramona. Parece que estou em algum tipo de relacionamento, e você me parece ser expert em acabar com eles.

Oh Meu Deus! Eu estava equivocado... Os átomos de carbono se movimentam como uma onda... Uma onda! ok agora seria o momento dos aplausos (silêncio) trogloditas

Minha mãe estava certa... o inferno realmente existe

10 metros, 10 mil anos/luz... não faz diferença... continua sendo uma galáxia muito, muito distante.

Eu sou o Batman!!!!

Sabe Leonard, você me fez ver que se uma pessoa tão patética quanto você consegue levantar da cama todas as manhãs então eu posso encarar uma premiação.

(toctoc) Penny (toctoc) Penny (toctoc) Penny


Bjinhos

Nivinha e Yas

37 comentários:

@whosthanny disse...

Quando eu vejo essas frases hilárias morro de vontade de voltar a ver essa série, eu assisti os dois primeiros episódios e não vi graça alguma :(

xx thanny in wonderland

Ricardo Joris disse...

As frases são ótimas. Sheldon Cooper é ótimo. Eu fiquei sabendo quem foram os Deuses Internautas por ele:

http://gatosepapos.blogspot.com/2011/03/eram-os-deuses-internautas.html

Anônimo disse...

Como não achar engraçado? Assistir as 4 temporadas e não vejo a hora de chegar a 5°.

Célia Reis disse...

Adorooo! Chega ser compulsivo assistir...o senso de praticidade dos fatos, a análise do ser humano em si como mera parte de um todo infinitamente grandioso a ser descoberto...Incomparável...

Anônimo disse...

@whosthanny mas vc só assistiu dois episódios e já desistiu?? Se vc tivesse assistido o piloto então ia mandar tudo para os ares....Continua assistindo é a melhor série da CBS agora!!

Anônimo disse...

Adoro Big Bang Theory e sua forma de humor inteligente, principalmente Sheldon Cooper, apesar dele se achar tanto é isso que o torna mais engraçado.

Jessica Rodrigues

Anônimo disse...

Sheldon é o melhor personagem de seriados depois da Rachel de Friends - pelo menos para mim... Eu naum canso de ver suas frases...

Anônimo disse...

the big bang é o melhor....tem mais essa "E se meu filho não saber se usa integral ou derivada pra calcular a área debaixo de um curva?!"...kk..muito foda

IronnixThrash disse...

Só para constar, são três tocs que Sheldon Cooper dá quando quer chamar alguém, pois se fosse dois ficaria fora do ritmo matemático musical. Vida longa e próspera !

Anônimo disse...

sheldon é fod#! O amo

Anônimo disse...

buceta rola cu

Anônimo disse...

adoro ese sit.


adoro esse sit.

Anônimo disse...

amo topdos vc do site e ainda mais minha mamae

Anônimo disse...

tudo bon galerinha amo vc.

Anônimo disse...

vou escrever muitas menssagens para voceis tudo bon quon isso siao vou para de esgrever na oro en tao vou contar um pouco da minh histotri tudoo comesou nundi abon ecraro ao amanheser minha mae quomessou sentis varias dores no abidomen ela passou o dia todo en cassa sentindo varias dores forte quando dessidiu ligar para minha avo foi ai que minha vo no desespero veio as presas para minha cassa quando chegou la deparou con uma sena que jamais ninquen queria ver no mundo foia ai que minha avo partiu no desespero para o ospital con minha maie nos brasos quando chegou non ospita nao tinha medicos no m,omento foi ai que comesou a briga no os pital minha avo feis o maior baraco no hospital os pessoais nao deran conta de dominar minha avoporiso chamaran as polisias para conter minhan avo derepente comessou a chover e dar fortes relanpagos derepente veio o sol e ater qui enfin eu nasi poriso que mi chaman de menino maluquinho......................................!!!

Anônimo disse...

Leonard: Ofereça à ela um chocolate quente então...
Sheldon: Eu só bebo chocolate quente nos meses que tem R.
Leonard: Por quê???
Sheldon: O que é a vida sem manias...

RI MUUUUUITO, melhor série de todas! O Shledon é hilárioo! Assisti quase todos os episódios..

Kael Costa disse...

apenas os mais preparados intelectualmente percebem alguma particularidade com essa série esplendida !

Anônimo disse...

Faltou esse tbm
quando a agente do FBI entrevista a todos por causa do novo emprego do Howard, no final quando Sheldon lhe dá de presente a almofada do lugar que ele sempre senta, o diálogo entre Sheldon, Howard e Raj é único em toda a série! Kkkkkkkkkkkkk...

Howard: You gave me a cushion (vc me deu uma almofada?)

Sheldon: No, the pad is just symbolic, I gave him my place in the seat (Não, a almofada é apenas simbólico, eu lhe dei o meu lugar no assento)

Raj: Oh my God, dude, now you have to forgive him. (Meu Deus, cara, você tem que perdoá-lo) Detalhe que nessa parte Raj já está quase chorando!

Howard: But you love that place! (Mas vc ama aquele lugar)

Sheldon: No, I love my mother, my feelings for my spot are much greater. (Não, eu amo minha mãe, meus sentimentos pelo meu lugar são muito maiores.)

Sheldon: Now, I give you a unique and exclusive "high-five". (Agora eu lhe dou um único e exclusivo "toca aqui") E ele estende a mão pro alto pro Howard bater.

Raj: I don't cry like this since Toy Story 3 (Eu não choro assim desde Toy Story 3) Detalhe que nessa parte Raj já está chorando pra kct e ainda ainda fic abanando o rosto com a mãozinho igual a um viadinho...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa cena é única!

Anônimo disse...

Sheldon é um mestre...ainda vem uma aculturada dizer que não achou graça...

Ana Júlia disse...

Eu amo Muiiito O Seriado e apenas tenho 12 anos e Adoooro o Sheldon é meu preferido

Ana Júlia disse...

Eu amo Muiiito O Seriado e apenas tenho 12 anos e Adoooro o Sheldon é meu preferido

Unknown disse...

Sheldon,sua ligaçaõ com a interioraçaõ com o seu personagen de Sheldon Cooper me faz esquecer os 34% de ano luz de uma galaxia subdimencional com a distancia imferior a nossa galaxia isso significa que todas as 2.5037 bilhoes de leis subatlanticas que seu personagen ficticio e ilario ( seu personagem tem um exelente gosto para ser um guerra nas estrelas)entaõ parabens pelo seu trabalho.
Nome: Thales Teixeira Leaõ da Costa

Unknown disse...

Thalesleao1998@gmail.com
(+55) 03299375535

Anônimo disse...

The fitness tips for motivation we've been discussing can be very powerful if you use them. My grandma can really feel vindicated at such a claim,she's been
saying this all my life. Visit a Dermatologist: If you are facing any chronic skin problem like
pimples, acne and blemishes then consult a doctor at first place before going to a beautician.


Here is my blog: visit the following web site

Anônimo disse...

Good answer back in return of this issue with real
arguments and explaining all on the topic of that.



Here is my blog ... simply click the following internet site

Gean disse...

Oi Pessoal Adorei Esse Dia:
Que o sheldon Falou.
"Penny, preciso que você me ajude a me livrar de Ramona. Parece que estou em algum tipo de relacionamento, e você me parece ser expert em acabar com eles."
Sheldon Cooper


Muito ilario
Entrem no meu site
Diario de um nerd

Meudiarionerd.blogspot.com.br

Vlw

Anônimo disse...

Vanity Fair is stylish and well written, and they push the envelope
in celebrity reporting, giving readers if not a balanced representation, then at least an
interesting angle to a well known personality.
But unlike their blank counterparts, custom lanyards also can
proclaim a marketing or motivational message to customers
and employees. This is why the said Albanian gossip thashetheme
celebrity news blog page is written in Albanian '.

Also visit my site latest celeb news

Anônimo disse...

choose numerous softwares that are capable enough
to satisfy your necessities. If you have wandered around
the internet to any extent you have probably encountered funny pictures.

if you want to get these amazing and funny gifs animated images, then what are you
waiting for.

Also visit my webpage visit the up coming website

Anônimo disse...

Your payments will not only get to you faster but
it will provide you with a history of your earnings for
your records. We know because they have done so for millions of other people.
' Being physically active can promote good mental health and help you to manage stress, anxiety and depression.

Also visit my web site; http://www.pengchat.com/blogs/entry/Revealing-Clear-Cut-Programs-Of-fitness-tips

Anônimo disse...

There is a growing need to meet the growing
demand for biotechnology professionals and
qualified graduates produced by universities in
the United States. The firm has invested over US$750 million in
more than 120 companies throughout the United States and the Greater China region.
In reality, once a patent is issued, the inventor or patent
owner (i.

My homepage: Biotechnology and Bioengineering

Anônimo disse...

Thus, there are many broad options for getting to know various kinds of news today and that too through the use of
various mediums. Researches have also found the Broccoli also contains necessary enzymes such as myrosinase in it.
It the radio was the only one that used to deliver the days news and weather updates.


my weblog :: international news

Anônimo disse...

The poѕt offeгs pгονen useful to
us. It’s very іnformative аnd you rеаlly arе certainly quitе
well-informed in this rеgion. You have got poppеd my own eye fοr you to varying thoughts about
this ρаrticular topic along with intrіguing аnd гeliable аrtiсles.



Chеcκ out my blog pοst: wiki.Emsky.net

Anônimo disse...

Hello, how's it going? I just mentioned this document along with a friend, we'd a healthy snicker.


Feel free to visit my website - http://www.sexy-pics4u.co.uk/link/400

Anônimo disse...

gente burra nunca irá entender mesmo. é humor sem bundas, peitos e palavroes.. ;)

Anônimo disse...

gente burra nunca irá entender mesmo. é humor sem bundas, peitos e palavroes.. ;)

Franque Hammes disse...

...alguém chega até você e afirma que é fluente em outra língua(no caso chinês), e você como um bom amigo acredita no indivíduo, mas após o mesmo chega até você e fala:- hi my best friend, nice too meet you.E como um bom amigo você pergunta o que significa(mesmo sabendo o que significa( no caso, oi melhor amigo, prazer em conhecer você), então a pessoa fala:-significa, oi amigo como você está.Agora você pensa, o que leva uma pessoa a fazer isso, isso é 17,849071 vezes pior que dizer que você é um engenheiro se você sabe calculo vetorial, mas não lembra como fazer uma divisão com virgula, ou quando uma criança de quatro anos lhe pergunta por que o céu e azul e você tenta explicar toda a teoria da absorção atmosférica, ou quando você vai a uma loja de informática e os vendedores não conseguem responder suas perguntas, ou quando você assiste filmes de ficção cientifica e fica procurando cenas que estão cientificamente incorretas.

Franque Hammes disse...

Me desculpem, ali onde eu mencionei "outra lingua(no caso chinês) é (no caso inglês)*

Postar um comentário


up