Coisas de Festas de Fim de Ano *-*

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas. Faz uns 983474783 anos que eu não posto nada aqui DD: é que, seilá, sabe. Sempre tenho vontade de postar algo aqui, mas nunca tenho inspiração. Mas, opa, opa, opa. Eu TENTEI postar, gente. Mas o Blogger não deixou algumas vezes. Teve uma vez que eu tava escrevendo o post todo animado, me empolguei, tava enorme, todo fumo dos pequenos, aí quando eu fui postar, a internet caiu, e apagou o post todo [A]' . Na outra, o post NÃO ia DD: Mas enfim, não é justificativa, desculpem. E eu vou tentar postar mais por aqui.
Enfim, a lista super atrasada (que eu to escrevendo no Word KK’):
#Os 8468374 recados com gifs e glitter que você recebe no Orkut ¬¬’


#O povo no twitter mandando feliz natal pra 352645 pessoas que você NÃO conhece ¬¬’
# Esses comercias da Coca Cola *o* Não seria natal sem eles *o*
#Encontrar aquelas tias super legais, que ficam falando que você engordou e que seu cabelo tá estranho :) Só da vontade de matar, mas suave :)
#Presentear *oooooooooo*
#Ganhar presentes *o*
#O fato de refletir sobre o que é importante na nossa vida, e o que devíamos ter feito esse ano, coisa que raramente a gente faz [faleibonito
#Ficar junto da família e das pessoas que você ama <3
#Ver os fogos com a pessoa que você ama e quer ter do lado *oooooo*
#Ficar fazendo listas sobre coisas que quer fazer no ano seguinte
#E não fazer a maioria delas, mas enfim, continua fazendo as listas do mesmo jeito (Y)
#Prometer que vai comprar só um ou dois livros em 2011, pois irá guardar o dinheiro pra as coisas importantes. Senta lá, Cláudia.
#E, seilá, cansei dessa lista.
Povo, é isso. Prometo que esse ano, me empenharei mais em postar aqui, tá (: Tenho algumas listas pela metade aqui no PC, que pretendo terminar, e postar. Algumas até tão prontas, vou postar depois. Então, comentem, gente :D Que dá mais ânimo pra postar :D Deem suas opiniões mesmo se não gostarem, pois aí dá pra melhorarmos nossos posts :D
Enfim,
Fê / Lipe .

4 comentários:

Hiperventilando disse...

# O-D-E-I-O aqueles recados chatos, nunca leio u.u
# a natal é significado de tenha paciência com seus parentes e não jogue a panela comida a cabeça dele OO'
# posta mais sim Lipe *-*

apx8*

felipe . disse...

Wee *-* Que felicidade, quando vi seu comentário, Apx *-* Listei o post com "#"s por influência sua \z Vou postar sim :D

Hiperventilando disse...

KOSKASOKASOAKSOAKSOASKAKSOKASOAKSO
#primeira coisa que fui boa influência na vida ;D
#eu tô brincando ta ;D

apx8*

yas (!) disse...

haushu' feliz o post lipe :)

Postar um comentário


up