Dica

Oi povo :]
Hoje vou trazer uma super dica para vocês o Book Riddle.
é um jogo sobre livros.
descrição:

O jogo é simples, as respostas são obtidas através da união das dicas dadas no título da página, da imagem e da frase abaixo da imagem 

Não há um nível de dificuldade nos enigmas iniciais, você pode demorar mais para passar do nível 2 do que o nível 10, isso depende do que você conhece, portanto não se fruste caso fique empacado em algum nível.
O jogo é case-sensitive, ou seja, os enigmas podem ser respondidos com letras maiúsculas ou minúsculas que não fará diferença, assim como a acentuação pode ser colocada ou não. Porém as letras das respostas devem estar totalmente corretas.
As respostas sã as mais variadas, podem ser livros, escritores, séries, personagens e até mesmo objetos de algum livro. Não será informado o que é, mas as dicas lhe levarão a resposta correta.
é muito legal o jogo. mais é meio difícil tanto que eu estou encalhada no nível 3.

para jogar clique aqui e se cadastre :]

E se alguem ai souber a resposta do nível 3 me fale o.o

beijos
yasmin

14 comentários:

Nivinhaa disse...

poxa impaquei tbm no 3 :(
tem a ver com house of night mas tá dificil

yas (!) disse...

eu descobri nivinha.
é o nome do terceiro livro.
ou algo que tem haver com ele :]
eu empaquei no 5 agora :O

Nivinhaa disse...

Yas tenta colocar um livro do Douglas Adams. Esse livro virou filme e no final a resposta da pergunta fundamental é 42.
Lembra q filme é esse?
pelas dicas acho q pode ser isso.

Nivinhaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yas (!) disse...

nem lembro.
faço nem ideia :x

Nivinhaa disse...

as dicas são: Manual, mochila e espaço.
procure um sinonimo de manual, algo q tenha a ver com mochila e algo q tem a ver com espaço e a resposta se forma.

yas (!) disse...

CONSEGUI CONSEGUI
tava errando por causa de um S
o.o

yas (!) disse...

encalhei na 8 agora :O
sei q trocando as sílabas de Mer.lot e Lance.lin
fica merlin e lancelot mais to empacada :O

yas (!) disse...

esquece ja descobri :D

Nivinhaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felipe . disse...

Não consegui :( #trágico
Vou tentar de novo

Nivinhaa disse...

Aiiiiiiiiii q droga! a 16 tá me matando de raiva!
se descobrirem por favor iluminem meus pensamentos pq tá dificil d+

yas (!) disse...

encalhei na 12.
minha mente parece q derreteu de tano eu tentar descobrir essa :O

Anônimo disse...

alguém poderia me ajudar com a 28??

Postar um comentário


up