Locadoras.

Num belo dia chuvoso fui na locadora alugar um filme (não diga) e tive a idéia de fazer uma lista de coisas que acontecem quando se aluga um filme.
Espero que gostem :)

1-quando chegamos na locadora ficamos confusos com aquelas centenas de filmes disponiveis.
2-depois pensamos pensamos e vamos na prateleira de lançamentos
3-mais umas dezenas de filmes para você escolher
4-então você começa a olhar, procurar, fuçar e vai lendo a sinopse de vários filmes
5-e vai separando os que te interessam
6-quando você ve tem uns 15 dvds na sua mão
7-ai você começa a separar aqueles que você realmente quer ver.
8-então a indesisão reina.
9-momento de indesisão.
10-momento de indesisão.
11-ainda momento de indesisão.
12-mais um pequeno momento de indesisão.
13-ai você acaba decidindo por um que tem um cara bonitão na capa,uma comédia, um que tem DOIS caras bonitões na capa e um que você tava doida(o) para ver
14-chega em casa todo animado
15-ai logo depois que você chega em casa chega os primos, tios, vizinhos, amigos e afins para ver o filme tambem.
16-vai todo mundo escolher o primeiro filme para ver.
17-então começa a discusão de qual filme ver
18-e ai você se irrita e escolhe aquele que você estava doido(a) para ver sem a opinião de ninguem
19-mais mesmo assim todos concordam.
20-então você abre a caixinha do filme e
21-TANANA NAAAAAM
22-o cara da locadora colocou um filme de terror que você ODEIA no lugar daquele que você queria ver
23-você faz bico
24-então menos animado(a) coloca um outro filme para ver
25-o de comédia
26-todo mundo feliz vendo o filme
27-rindo das piadas sem graça
28-você levanta e vai apertar os botoes do microondas para fazer pipoca
29-a pipoca fica pronta
30-você vai comer
31-divide com todo mundo
32- a pipoca acaba e o filme tambem.
33-vocês vão escolher outro filme para ver.
34-começam a ver mais ninguem quer prestar atenção.
35-todo mundo desiste de ver e vai jogar guitar hero ou afins.
36-o povo vai embora e você vai domir
37-sonha com uma piscina de dvds
38-acorda pensando que tem que ver o filmes porque você pagou por eles
39-vai fazer um post pro blog com peso na consciencia porque deveria estar vendo o filme
40-então você pensa que pode ver o filme de noite.
41-o peso na consiencia vai embora \o/
42-então você fica pensando que vai reclamar com o cara da locadora que trocou o filme que você queria ver por um que você DEFINITIVAMENTE não quer ver.
43-e vai pegar o que você quer ver DE GRAÇA
44-eu acho
45-então o peso na consiencia volta.
46-e você para de fazer o post pro blog para ver um dos filmes.

e é isso povo :)
beijos :*
yas

3 comentários:

Nivinhaa disse...

Locadoras e livrarias são dois lugares q eu tenho q ir sozinha pq ninguém tem saco de esperar minhas horas de concentração e leituras de sinopses... sei lá me sinto meio Hermione nessas horas...

ps: sonha com uma piscina de dvds Como assim? rsrs

felipe . disse...

"Elas não sabiam como eu podia ficar pensativa quando estava cercada de livros, era uma coisa que eu preferia fazer sozinha."
Lembrei dessa frase da Bella, quando li seu comentário, Nivinha SHAUHS \z
ÊÊ TA DEMAAIS aqui em casa, depois termino de comentar .-.

felipe . disse...

Então, eu sou assim também, passo horas decidindo o filme ou livro, ninguém vai à Saraiva comigo :( FOREVER ALONE

Postar um comentário


up