Motivos pelos quais não gosto de calor.

 Porque você fica suado
 E é uma bosta ficar suado #porquené
 Porque os insetos se reproduzem mais quando o tempo está quente
E a única coisa que chupará seu sangue à noite será uma família de pernilongos {desiste, Felipe, a Alice é do Jasper :(
5- Porque você precisará usar roupas mais leves, o que significa parar de viver com calça e blusa de frio :(

 6- Se bem que isso é coisa de nóia, pois o efeito de certas drogas faz com que a pessoa sinta frio mesmo no calor, por isso nóias usam touca toda hora {Será que eu uso drogas, então, meu? [A] Enfim, }
7- Porque você vai cortar seu cabelo, pois não vai mais aguentar cabelo grande nesse calorduzinferno e vai de cabelo-cara-do-Simple-Plan à cabelo-cara-do-ExaltaSamba
8- Mas sua mãe vai ficar feliz, porque seu cabelo vai ficar "cabelo de hominho" SHAUSH \z {pais nunca gostam de ter filhos que tem franja, com razão, na realidade .-. }
9- Porque quando você fica no sol, seu olho vai fechando, por causa da luz forte {embora eu ache que isso só acontece comigo '-'
10- Porque o sorvete derrete 794873298 vezes mais rápido {E vai pingar no seu braço, e na sua roupa, e você vai precisar procurar um lugar pra lavar a mão}
11- Calor = Seu cabelo grudando na testa :S
12- Calor² = Seu perfume misturado com suor #trágico
13- Você toma 63278467 coisas geladas pra compensar o calor, e fica com a garganta inflamada, super legal :}
14- Seus pais resolvem parar um pouco de trabalhar como condenados e resolvem ir à praia {o que não teria nada de errado, se eles não me obrigassem a ir também [A] }
15- Aí você vai com aquela cara feia {preferia passar o dia no twitter, ou eles podiam pelo menos ter avisado um mês antes e eu não teria comido tanta bolacha passatempo :(
16- Aí você vê o mar, e esquece suas infatilidades, e vai pra água com os olhos brilhando, pensando no mundo perfeito que Deus criou *-*
17- E acaba nem passando protetor solar, e acaba vermelho e descascando, MASENFIM
18- Na sala de aula, você fica se abanando com o papel dobrado, com a apostila, com a camiseta, com qualquer coisa que tente diminuir o calor {mesmo não adiantando muito :(
19- Você bebe muito mais água. Peraí, isso é bom, na realidade :}
20- Verão = Chuvas de verão = Raios que te fazem ficar com medo e parar de fazer a lista e desligar o PC

Lipe, que não aguenta mais esse calor, e que tá desligando o PC com medo de um raio atingi-lo [A].

5 comentários:

Nivinhaa disse...

adorei Lipee!
Falou tudo...
ontem mesmo eu estava falando pra uma amiga q prefiro o frio de bater queixo do que calor de derreter igual um gelinho no deserto.
fora q o calor acaba com a chapinha #extremamentetragico
:)

yas (!) disse...

é. prefiro o frio.
calor faz a gente suar *detesto suar*

Gabi PS disse...

Hahahahaha! Muito bom esse post!
Se bem que eu prefiro mil vezes viver na chapa quente que é o calor de Vila Isabel do que viver num buraco gelado como a Suíça... ou Canadá... ou Maine...(as possibilidades são muitas para se morrer congelado), pelo menos no calor a gente pode ligar o ventilador e ficar rapidinho numa boa, ao inves de ter q esperar horas de baixo do cobertor e do pijama de lã esperando seu corpo esquentar (isso é eu no frio, tah legal?).
Mas enfim...Resumo...
Rolei na cadeira de tanto rir.

Hiperventilando disse...

# skaoksaoksoask agora imaginei vc a noite sentindo o seu sangue sendo sugado imaginando ser a Alice der repente vc percebe que é um pernilongo. {que triste, quando sinto cheiro de cachorro tbm imagino que poderia ser o Jacob KSOAKSOKAOSKAOSKAOS que teeenso }
# percebi que vc é um sedentário :O
# coralção se vc morasse na região que eu moro{ Norte} vc saberia o que é calor de verdade
# saberia msm
apx8* { que tbm não gosta de calor mas quer morar na Africa /vaientender }

Esther disse...

Caramba Lipe você tem toda razão eu ODEIO o calor!Minha estação preferida é o inverno,e minhas amigas me acham louca!Não sei porque!Eu amo o frio e eu preferia morar em Nárnia na época da Rainha Branca do que aqui no Rio com o calor q ta fazendo!#exagereiagoramastavalendo

Postar um comentário


up