Coisas da vida -orkut

1-minhares de scraps de correntes idiotas (que eu odeio)
2-aquelas mensagens que uma pessoa envia para milhares de pessoas ao mesmo tempo (que eu tambem odeio)
3-uns seres muito estranhos que pedem pra te adicionar
4-que as vezes eu acho que são alieniginas
5-pessoas com nome de maria gostosona ou joão solteiro sim sozinho nunca (WTF)
6-pessoas que só tem coragem de dar em cima de você pelo orkut
8-aqueles joguinhos legais .____.
9-pessoas pobres
10-erros de portugues
11-comunidades
12-umas boas e outras ruins
13-pessoas exibindo o/a namorada/namorado por fotos
14-pessoas fazendo ciumes nos ex namorados/namoradas
15-pessoas fuxicando o orkut dos/das ex namorados/namoradas
16-pessoas fuxicando o orkut dos/das atuais namorados/namoradas
17-pessoas fuxicando o orkut dos/das futuros namorados/namoradas
18-pessoas fuxicando o orkut de todo mundo
19-uma fuxicação de orkut universal
20-pessoas filosofando
21-pessoas fazendo piadinhas sem graça
22-ou com graça
23-compartilhamento de opiniões
24-fotos
25-muitas fotos
26-e fofoca muita fofoca
27-coisas assim
28-lembretes para você não esquecer o aniversário de ninguém (no meu caso isso é muito útil)
29-pessoas que pessoalmente são feias mais no orkut são lindas
30-contato com suas amigos de longe
31-e com os de perto que você tem preguiça de visitar
32-depoimento de gente dizendo que te ama quando não te ama
33-falsidade
34-opiniões difententes
35-ou iguais
36-cafémania (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
37-promoções como "Eu não entendo porque o Cascão e o Cebolinha chamam a Mônica de baixinha. Eles são do mesmo tamanho o_o"
38-coisas estranhas
39-coisas muito estranhas
40-anyway pessoas que não entendem para que tem orkut mais que não sai dele


yas que não sabe porque tem orkut*

4 comentários:

Nivinhaa disse...

pessoas que não entendem para que tem orkut mais que não sai dele

Essa é pra mim...

Sempre me pergunto isso qndo vejo aqueles recados automáticos cheios de brilhinhos

Esther disse...

A Yas tem razão essa coisa de correntes é um saco!Sabe eu detesto o orkut,acho coisa de gente pobre e fofoqueira mas eu mesma mesma não consigo sair!Porqueeeeeeee?!#dramáticoagora!Isso quer dizer que eu tbm sou pobre e fofoqueira?Me digam por favor sabios oráculos da equipe do listas!HUASHUASHUAS!

felipe . disse...

KKKKKKKK *-*

Haha, adoro suas listas, Yas *-*

Afu, nem fala, "Ilana mina ZicáàH", mlks zicas, afu

Ah, olhem esse tweet, tem a ver com o post, tbm "Pessoas barrigudas/ esqueléticas que tiram fotos mostrando a barriga pra por no orkut e achar que tá abafando: Qual problema de vcs"

Afu, por isso que eu tenho que aprender a usar o facebook, porque olha

Hiperventilando disse...

o grande questionamento da humanidade, pq ainda usamos orkut, {deve ser pq twitter vicia de facebook da trabalho de mexer :S}

apx8*

Postar um comentário


up