lista de charadas toscas

Qual é a diferença entre a cobra e a sogra?
Nem todas as cobras são venenosas

O que Deus dá duas vezes, e se alguém quiser mais, terá que mandar fazer?
Os dentes.

O que mesmo sendo seu é mais usado pelos outros?
Seu nome.

Qual é o filme preferido dos trabalhadores na quinta-feira?
O Dia Depois de Amanhã.

Qual é a rede social dos vegetarianos?
Alfacebook.

Como se chama aquele vampiro que ajuda a melhorar a ventilação dos computadores?
O Edward Cooler.   (eu ri)

O que um boné disse para vários bonés?
Muito bom né?

A família pegou estrada e, no meio da viagem, o caçula vomitou todo o carro. Qual o nome do filme?
Esqueceram Dra-min.

O que o número zero disse pro numero oito?
Mas que bela cinturinha! 

Quem é mais velho, a Lua ou o Sol?
A Lua, porque ela pode sair de noite.  

Justin Bieber casado com a Ana Carolina e a Maria Gadú. Qual o nome no filme?
Dona Flor e seus Dois Maridos. 

O que os presidiários comemoram no ano novo?
Rebellion.

Justin Bieber vai ao shopping fazer compras e decide assistir Harry Potter. Qual o nome do filme?
Barbie, Moda e Magia.

O que diz um ouriço quando se encontra com um cacto?
É você mamãe?

O certo é robar ou roubar?
O certo mesmo é trabalhar! (HAHAHAH)

Quase todas as frutas foram acampar na montanha. Por que o Mamão não foi?
Porque o Mamão foi Papaia.

Qual é a bebida mais romântica?
O Milk Shakespeare.

Qual a marca de perfume que estraga os dentes?
O Boticárie.

O que o Fiat disse pra o Volkswagen?
Você não é Palio para mim.

Por que o doce de leite não sai de casa?
Porque ele é caseiro.

O que uma loira faz quando encontra 1 dólar?
Vai duas vezes ao show do 50 Cent.

Por que o divórcio é tão caro?
Porque vale cada centavo.




yas

6 comentários:

Anônimo disse...

Nathh
eeeeeeeeeeeeeeee vou ser a primeira a comentar uhulllllllllllll \o/
Cara ri d+++
principalmente com o boticarie...Yas muito bom isso aki...gente tah d+

Nivinhaa disse...

Qual é a bebida mais romântica?
O Milk Shakespeare.
Fui fazer essa piadinha aqui em casa e me olharam como se eu fosse "especial"
:(
Sou uma incompreendida!

Anônimo disse...

Nath
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vem aki pra casa então aki é tudo um bando de loko meu eses dias chego contando uma piada tosca eu ouvi ela e nem achei graça mais meu irmão começou a rir tanto da piada q eu começi a rir dele, e o pior é que ele achou que eu tinha gostado da piada kkkkkkkkkk'

felipe . disse...

Eu ri hein KKKKKK *-*

Hiperventilando disse...

# ri horrores e fiquei passando as charadas pra todo mundo ;D
apx8*

Yaggo Uzumaki disse...

EU RACHEI COM O DO JUSTIN BIBA LOUCA
SHSUAHUSUAHSUHAUHSUHASUAHAHSUA '

Postar um comentário


up