Lista de boas músicas nacionais

hey people.
Eu já postei uma lista com a músicas internacionais que eu gosto (para quem não viu clique aqui) e agora vou postar uma lista com as músicas nacionais.
entonces segue a playlist :


MusicPlaylistView Profile

e as músicas:


Jorge e Mateus - Amo Noite e Dia (bunitinha essa)
Legião Urbana - Angra dos Reis (velha)
Capital Inicial- Primeiros Erros (velha [2])
Capital Inicial -Depois da Meia Noite
capital inicial-vivendo e aprendendo (só gosto po causa das palmas e da parte que ele fala "outra história com um outro rosto, outro beijo com o mesmo gosto" ♪)
Charlie Brown - So os Loucos Sabem (lindinha)
Titãs - Epitáfio (filosófica)
jamil e uma noites - sou praieiro (essa é a minha o.o)
Jammil - Tchau I Have To Go Now
Jammil e Claudia Leite-Chuva na janela  (acho tão meiga)
Jorge e Mateus -Ai Ja Era (ADOGOOO)
Jota Quest - Só Hoje
Jota Quest -Amor Maior
Jota Quest - O Vento
Jota Quest- Mais Uma Vez
Jota Quest - Fácil
Jota Quest -Dias Melhores
Jota Quest-Sempre Assim
Jota Quest - Encontrar Alguém
Legião Urbana - Tempo Perdido
Lanterna dos Afogados
BLITZ - LONGE DE CASA (TODO mundo conhece essa não é possível o.o)
RPM - OLHAR 43 (gosto muito dessa tambem)
Tim Maia - Sossego (Tio Tim tinha que estar na lista :])


Enfim vocês devem ter percebido que é tudo musica velha praticamente, mais isso tem uma explicação, AS MÚSICAS ATUAIS TEM SIDO UM LIXO, simples assim e pelo fato de ter muito jota quest é que eles tem uma história na minha vida do tipo trauma de infância, anyway eles marcaram MUITO minha vida qualquer outra vez eu conto a história para você aqui se quiserem.
Espero que gostem da Playlist

yas

0 comentários:

Postar um comentário


up