coisas de começo de ano.

1-comprar material escolar (que é uma verdadeira provação se for meu pai e minha mãe juntos comigo)
2-ficar triste por ue as aulas vão começar
3-ficar admirando seus cadernos novos que são a coisa mais linda
4-até você usar tanto que só de olhar dá vontade de botar fogo naquele caderno que um dia você achou lindo
5-ficar ansioso pra rever os amigos
6-e/ou ficar ansioso para fazer novos amigos
7-ficar feliz porque vai ver o povo todo
8-ou não
9-fazer a promessa de que esse ano você vai estudar
10-e como sempre não cuprir a promessa
11-ficar com medo do que o povo da escola nova vai achar de você (que é o meu caso)
12-e depois o medo desaparecer porque você é linda, poderosa e absoluta (me senti uma guria retardada agora)
13-ou mostrar para o povo da escola que você vai continuar estudando o quanto mudou e ficou mais bonito durante o verão
14-ou não
15-ficar imaginando se vai ter alguns gostosão ou gostosona na sua turma
16-ou nas outras turmas mesmo
17-já ficar pensando nos feriados
18-sendo que suas aulas nem começaram/começaram a pouco tempo
19-ficar pensando que vai ter menos tempo pra internet
20-dormir
21-ler
22-ficar vagabundando
23-e afins por causa do início das aulas
24-ficar mais assustado por causa do vertibular que está se aproximando
25-ou não
26-anyway depois de tudo acabar se conformando e indo pra escola
27-ou não (hihi

yasmin que não sabe de está feliz ou triste com o começo das aulas

3 comentários:

felipe . disse...

Eu tava feliz, ver o meu povo, e etc. Mas com uma semana faltando pras aulas, a verdade chegou até mim: eu teria que estudar, acordar cedo, ter menos tempo pra internet, namorada, livros, dormir, e etc. Trágico. Cadê minhas férias de julho, gente?

Nath disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Neh Lipe, eu tava super anciosa dando pulinhos de Alice aki em casa até que começou as aulas fui lá toda feliz depois de uma semana minha vida estava desmoronada kkkkkk' tava com sono, e sem tempo para fazer as mil coisas que faço se eu fazia lição de casa sobrava tempo ou pra ler ou pra internet ou pro namorado....e claro que eu escolho o namorado neh (as vezes kkkkk' zueira)mais ai o namorado tambem tah estudando kkkkkkkkkkkkkkkk'
Beijos da Nath que aguarda anciosamente as ferias de Julho pra dormir muito e fazer sua velha rotina rs'

felipe . disse...

KKKKK Pulinhos de Alice GG
É, afffffff mó deprê isso
Namorado, tá vendo, você também me largou KKKK \z

Postar um comentário


up