lista de 25 coisas que o fiuk tem que você não tem

1-Uma blusa com todas as cores do arco iris
2-um tenis com todas as cores do arco iris
3-uma meia com todas as cores do arco iris
4-uma cueca com todas as cores do arco iris
5-milhões de blusas gola em V até o umbigo
6-uma irmã que sai da playboy de vez em quando
7-um pai que é um pegador velhor
8-um cabeleleiro ruim
9-a rede globo apoiando todas as suas ações (mesmo sendo as mais sem noção)
10-Um secador de cabelos da philips na cor “lilás”;
11-Um corpo esquelético de dar inveja em várias modelos;
12-Um relógio exclusivo nas cores da mulher maravilha;
13-Uma Hilux
14-dinheiro, muito dinheiro
15-uma banda com nome esquisito
16-fãs alucinadas
17-um nome original que parece um trava lingua ( Filipe Kartalian Ayrosa Galvão )
18-mercenárias querendo casar com ele
19-um bg do twitter em todo coloridinho
20-uma galeria de fotos dele no site da capricho
21-um fã site em que pré adolescentes ficam falando " Fiukkk eu ti amullllllllll LINDOOO!!!"
22-um cover que consegue ser melhor que o original
23-3.810.000 resultados no google (que me ajudaram a fazer a lista porque eu não sei nada dele)
24-uma linha de tenis.
25-uma lista no listas (in)úteis dedicada a esculachar ele

yasmin que não gosta dele

3 comentários:

felipe . disse...

SHAUSHAU

Boa a lista, também não curto ele não :S

E além disso tem a voz de diarreia contida, porque olha

Nath disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
o.O eu fui de inventar de falar que ele cantava mal lá na sala esses dias a menina quase me matou kkkkk' falou que eu tenho inveja dele, pq eu nunca vou ter um homem igual a ele (e ela vai ter? kk' bem eu tb não queria uma mulher igual a ele prefiro meu namorado não colorido) e que a voz dele era perfeita kkk'
dessa eu ri da cara dela rs'
Adoreiiiii a lista

Jumble Line disse...

vocês foram indicados na categoria "melhor post de variedade", entre outras no prêmio bloguerama. Mais informações: http://jumbleline.blogspot.com/2011/03/premio-bloguerama-news.html

Postar um comentário


up