Vegetarianismo, VEM GENTE

Oi gente :)

Não, eu não morri, desculpa os mil anos sem postar aqui ok :)
Então, a maioria de vocês (todos vocês né gente, só a Nivinha sabe) não sabe, mas eu sou vegetariano :} E como eu sei que vocês devem amar carne, MC Donalds e etc, :S, resolvi fazer um post pra ver se muda o ponto de vista de vocês e etc.

- Pense em Babe, o porquinho *-*

- Pense na vaquinha da caixa de leite *-*

- Pense nos bichinhos de Nárnia *-*

*esse é Ripchip para os leigos*
-Pense em como aquele bichinho era feliz antes de virar um hambúrguer [A]’

- Pense em como foi trágica a morte dele :’(

- Pense em como a família dele ficou inconsolável

- Pense em como foi difícil pra família dele seguir em frente )‘:

- Pense em como foi picotada a carne de um ser vivo, pra poder virar aquele hambúrguer/ salsicha/ atum/ etc

- Pense em como ele devia ter sofrido, tadiinho :(

- PENSE em comer um ser vivo morto.

- Porque, meeeeew, MICHAEL JACKSON era vegetariano, meeeeeeeew *-* Esse Mike era muito lindo também, né, aff ♥

- Sempre pensando em fazer do mundo um lugar melhor, na natureza *-* Maior pessoa do bem... *-* Ai, esse Mike, viu *-*

- E a Avril Lavigne também *-*

- Ao contrário da Hayley Williams :/

- Mas eu te perdoo ok :D

- Tá, parei com essas imagens
- Ou pense simplesmente no quanto você vai engordar comendo aquilo
- E, que, parando de comer carne, consequentemente, você emagrecer

- E agora eu parei mesmo
- E, vai passar a ter hábitos mais saudáveis, como comer frutas, e saladas e beber água e etc
- Aliás, quando tô triste amo me esbaldar de salada
- Quando perdi a prova da ETEC, cheguei em casa, comi um pratão de salada, assistindo Querido John, tava muito emocional aquele dia :(
- Mas enfim, isso não tem muito a ver né RSRSRS
- Pense que, se você parar de comer esses animaizinhos, um dia vão parar de matá-los, e o mundo vai ser um lugar bem melhor.
- E, seilá, só quis que as pessoas entendessem meu ponto de vista.


Lipe, que agora quando vai ao shopping não come mais Big Mac, apenas esfirra de queijo e batata frita :D

PS: Virei vegetariano depois de ler esse trecho de A Última Música {não reparem que não entro à séculos no meu fotolog}

2 comentários:

Nivinhaa disse...

Poxa Lipee!
já te disse isso mas repito: Parabéns pela força de vontade.
não é todo mundo q consegue, eu mesmo não conseguiria, até pq eu AMO churrasco, bacon, hamburguer etc...

Juliane Gonçalves disse...

Oi flor, amei o blog, bem legal e interessante!
Seguindo, se poder segue lá! bjos

http://ahcuriosaa.blogspot.com/

Postar um comentário


up