Coisas que podem causar sua expulsão do Cinema


Eii Gente!!!
A maioria das pessoas adora cinema mas tome muito cuidado pra não irritar o povo e acabar sendo banido ... Depois não diga que não avisei hein :P

Enjoy ;)

01. Ficar tentando adivinhar o final do filme em alto e bom som. "Quer ver que no final o personagem do Bruce Willis vai acabar sendo o fantasma?!"

02. Chegar depois que o filme começou e perguntar para o cara do lado o que aconteceu.



03. Colocar o refrão “♫♪ Babe,Babe,Babe owwww♫♪” do Justin (Justen, que seja) Bieber a toda altura no celular.

04. Fazer sombra de animaizinhos no projetor de imagem.

05. Jogar aviõezinhos de papel/pipoca da última fileira.

06. Dar risada histericamente em partes que não tiveram graça alguma. ¬¬

07. Sempre que um(a) ator/atriz aparecer gritar “GOSTOSO(A)!”.

08. Gritar para o personagem o que ele deve fazer: “Não entre ali.. NÃO!!”

09. Gritar o que acontece no fim do filme. "AÊ GALERA... O PERSONAGEM DO BRUCE WILLIS É O FANTASMAAAAA!!!"

10. Assistir o filme pela segunda e vez e ir narrando o que vai acontecer.

11. Ficar comendo a pipoca no estilo jogue para cima e pegue com a boca.

12. Comprar um salgadinho/bala/chocolate e ficar mexendo no plástico durante toda a sessão.

13. Ir sem nada para comer e perguntar para alguém se pode dar pipoca.

14. Ficar nervoso e gritar quando perceber que no filme acontece algo que não aconteceria na realidade: “Ah, claro… Ele conseguiu explodir um helicóptero no ar com um carro! Ahaaam…”

15. Esperar todo mundo acabar rir de uma parte super engraçada e gritar que não entendeu.

16. Esperar até uns 20 minutos do filme, levantar e dizer: “Pera aí, esse não é o Legalmente Loira 3?!”

Comentem

Bju

Nivinha

7 comentários:

felipe . disse...

HASHAUSHAUHSUASHAU'

Sempre quis fazer coisas assim no cinema, mas sei lá, quando chego lá fico com medo/vergonha (falta de fumo dos pequenos no sangue :O)

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário no “Pedaços de Mim” Olhando para seu blog tive um insight. vlw srsr Já conferiu o post de hoje? http://digho.blogspot.com

yas (!) disse...

HUAHSUAH' teeeenso.
Uma vez eu estava vendo x-men wolverine e eu monique e carol ficamos gritando gostoso pro hug jackman ai uns garotos começaram a gritar gostosa pra namorada dele no filme (não lembro o nome dela)ai começamos a disputar quem fazia o melhor coro gostoso/gostosa .__.
AHUSHAUHSU'
oi ótemo aquele dia

Anônimo disse...

Nath *-*

Tenho vergonha de fazer isso no cinema...mas...sei la minha amiga é doida ( como eu ) e sempre que vamos no cinema acontece algo inusitado...sabe o filme tropa de elite 2, então fui assistir com ela no cinema...bem quando tava um cena mó legal do filme ela começa cantar alto..."tropa de elite osso duro de roer pega um pega geral e tambem vai pegar você" todo mundo olhou pra nossa cara e eu fiquei com vergonha mais ela ainda disse " tah olhando o que nunca viram alguem cantar não?" eu rio muito com ela AHSUAHSHUASHUAHS vou passar pra ela isso Lipe vai que da a doida na garota e ela faz

felipe . disse...

SAHUSHAUSHUA'

Devia ter sido bem engraçado esse dia, Yas, tanta gente doida junto *-*

SAhSAUHAU' Haa Nath, isso nunca aconteceu comigo, porque eu só fui ao cinema com pessoas comportadas (meus amigos doidos nunca vão ao cinema ¬¬'

Hiperventilando disse...

# ah eu ja fiz sombra de animalzinho no projetor *O* e não me mataram (HH)
# ja gritei muito GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO principalmente nos filmes da Saga {e não vou para de gritar nem adianta ;}
# eu tbm reclamo de coisas que nunca iriam acontecer na realidade e xingo muito as personagens de burras;
# e ja que a menina aqui de cima citou o TDP 2 eu tbm tenho que comentar que cada vez que o Capitão Nascimento aparecia eu soltava um : Meldeus que homem Sexy! isso é que é homem de verdade! OAIAOIAAIOAIAOIAOAIA
# refletindo assim, agora eu entendo pq quando eu chamo as minhas amigas pro cinema elas me rodam u.u

apx8*

Nivinhaa disse...

Eita!!! quantos comentários legais!
Fiquei felizente como diz o Lipee!

o meu irmão odeia ir no cinema comigo.... principalmente pra ver os filmes da saga crepusculo pq nas primeiras cenas do Ed e do Jake eu tenho que suspirar e falar " Nuss... ô lá em casa" uhauahauha
ele fica pra morrer comigo...
e nos outros filmes eu tenho mania de ficar tentando adivinhar o final e isso deixa quem tá comigo muito p. da vida, não consigo evitar...
mas eu detesto o povo que já viu o filme e fica narrando a estória!! dá vontade de torcer o pescocinho mesmo

bju

Postar um comentário


up