O mundo não pode acabar antes de...

  1. Eu ler todos os livros da minha lista (Harry Potter, House Of Night, Diário da Princesa, Dark Hunter, Romeu e Julieta, Anjos e Demônios, entre MUITOS outros);
  2. Eu ter um notebook (meu sonho *--------* );
  3. Eu ter 1000000000 followers no twitter (sonhei alto *-* );
  4. Um post meu ter 100 comentários (sonhei alto *-* ² );
  5. Um post meu ter algum comentário, pra começar (já disse que ODEIO quando não tem comentários ? );
  6. Eu ir pra Forks, Paris, Nova York, Rio de Janeiro;
  7. Eu descascar batatas (calma, gente, isso é BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais pra frente);
  8. Eu virar amigo da Hana Pestle, da Dani Calabresa, da Tatá Werneck e da Stephenie Meyer (não conhece alguma delas, pesquisa no Google ;D );
  9. Os brasileiros começarem a PENSAR antes de votar (Difícil hein =/ ;
  10. Eu ter mais de 50 milhões de cópias vendidas (não sei do que, mas.. Ah, seria muito legal *-* ;
  11. Eu conhecer o povo do BDF pessoalmente (nooossa que lindo, man *-* ;
  12. Eu conhecer meus netos;
  13. Eu acabar os posts de forma decente, não só "Cansei de fazer essa lista";
  14. E eu cansei de fazer essa lista :D

Beijos e comentem.
Enfim,
Lipe .

8 comentários:

yas (!) disse...

conhecer Dani Calabresa ?!
.________.
nem comento

Nivinhaa disse...

Ahhhhh Lipe!!

Eu tbm queria muito conhecer o povo do BDF ( e as Yas) pessoalmente!!
seria muito bacana reunir as equipes do BdF e do Listas!!!

felipe . disse...

Aaaaaaaaaah a Dani Calabresa é bem legal, tá (:

Aah, ia ser lindo mesmo, Nivinha *-*

Anônimo disse...

Bella ( ou Nath *-* )
Verdade mais principalmente o mundo não pode acabar antes de eu perder minha virgindade ou seja não pode acabar em 2012 pq como diz minha amiga a gente só vai ter 15 aninhus...shuahushahsuha

felipe . disse...

SUAHSUASHUASH'

Nivinhaa disse...

kkkkkkkkkkkkk
wolocooo

yas (!) disse...

OMG .___________________________________________.

Anônimo disse...

Nath
HSUAHSUHAUSHUAHSSHUA sou louca eu sei *-*

Postar um comentário


up